Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rimel Maybelline X Revlon

Juntando duas grandes marcas de rimel...


Maybelline ( The Colossal Volum Express ) Contem colageno em sua formula, promete cilios mais fortes, volume instantâneo aumentando por 9X o volume dos cilios .

Revlon ( Grow Luscious Plumping ) versao a prova de agua, sua formula promete dar volume e ajudar os cilios a crescer mais fortes evitando sua queda natural.




Vamos ao teste?

As primeiras fotos acima estou sem nada, a segunda e com apenas uma passada de rimel, e a terceira com duas camadas...(nao usei curvex)


Abaixo usei um paninho demaquilante para ver sua duracao
Deixei o paninho por 3 segundos e apenas deslizei ele

Minha opniao
Achei que o rimel da Maybelline deixou meus cilios mais volumosos e encorpados, sua duracao e boa, mas nao ganha do rimel da Revlon. Deixou meus cilios mais naturais e com uma leve ondulação!
O rimel da Revlon alongou e deu volume, porem deixa os cilios bem durinhos, sua duracao e otima! Mas nao dispensa um curvex ( no meu caso ).

Os dois pinceis dão um efeito incrível, porem, por serem grossos acabo me sujando as vezes.

Resumindo, na minha opinião, nao viveria sem os dois,  o Colossal da Maybelline gosto mais para ser usado durante o dia, ja o Grow da Revlon para arrasar durante a noite, com um bom curvex e sem perigo da make borrar!

E voces meninas ja experimentaram ? O que acharam destes rimeis? 

Por hoje e so... beijinhus s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário