Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Resultado do Primeiro Sorteio do Keitai Rosa


Meninas... como eu fiquei feliz com este sorteio! Cada sugestão e palavrinhas que escreveram!
Como e bom saber que este meu cantinho pode estar ajudando muitas outras pessoas ^^ fiquei feliz mesmo, muito obrigada a todas que participaram!!!

O premio foi embrulhado com o máximo de carinho , e com certeza sera entregue a felizarda passando muitas energias positivas da minha parte ^3^


E chega de bla bla bla ne?
Voces devem estar curiosas pela vencedora, e eu nao vou negar que tambem fiquei super empolgada!!hehe


meninas este site esta com data do Brasil ta ;) mas no video eu mostrei o horario do celular!

Conferindo ... Marcio Sato morador de Ogaki/ Gifu

Conferindo se segue o blog

Conferindo se segue o canal do youtube

Tudo certinho, parabens a esposa do MARCIO SATO


O site que usei para fazer o sorteio foi este : http://sorteador.com.br/
(caso queiram tirar duvidas)

A vencedora tera  3 dias para enviar seu endereco, ou o sorteio sera realizado novamente!

Beijinhus ^3^, e fiquem ligadas para o proximo sorteio ^^

O sorteado gravou um video !!! Bora conferir?

Um comentário: