Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teste produtos unha da SAKURA SHOP /Especial Brasilian Day



Desculpem a demora do video meninas :/ Mas foi bem corrido pra mim, espero que voces essistam este video como dica, para ate estarem usando outras cores, porque as cores que eu usei acho que nao combinaram muito, mas no final, ate que ficou legal hehe






Este e o Instant Cuticle Remover , confesso que foi o jeito mais siples que estar tirando a cuticula que eu ja havia esperimentado hehe
Voce coloca ele sobre as cuticulas das unhas , espera 15 segundos, Usa a espatula para estar tirando os cantinhos e pronto, so lavar que suas cuticulas nao estaram mais la!!! hehe
O preco dele e 1250 yenes, e pode ser encontrado AQUI (Sakura Shop)









Nail Polish Remover, conhecem?
E um removedor de esmaltes, que nao contem acetona! incrivel ne? eu nao sabia que isso existia hehe, ate conhecer!
O cheiro e delicioso! Este e de moranguinho, mas tambem tem de outros aromas.
Ele e feito de oleo, por isso nao agride a unha, e para quem tem unhas fracas, e uma OTIMA opcao ne?
Voce coloca sobre as unhas, espera um pouquinho e limpe-a, se o esmalte for fraco, com um algodaozinho da para limpar ate as 10 unhas. No meu caso que eu estava com esmalte escuro e com varias camadas, esse processo demorou mais, e tive que usar um algodao por unha. Ele tem um processo um pouco mais demorado que a acetona, mas por nao agredir a unha, as vezes vale a pena!
O preco dele e 400 yenes com 32 algodoes. Pelo preco vale a pena dar uma conferida ne? Muito em conta! 
Pode ser encontrado AQUI (Sakura Shop)



Os esmaltes foram todos comprados no 100yen shop, 
menos a base 3 em 1 que e da marca Rimmel London.

Espero que teham gostado! Milhoes de beijinhus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário