Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Pinceis Coastal Scentis


Os pinceis dao um acabemento bem mais natural na maquiagem, ha quem prefira os dedos, mas eu particularmente sou muito a favor de um bom pincel, nao que eu nao goste de maquiar com os dedos, de vez em quando ate e mais pratico, mas ha detalhes que nossos dedinhos nao dao conta de fazer, e ai que entrao os pinceis!

E quem nao esta atras de pinceis de qualidade e barato ne?
Eu amo pinceis! Tenho o do kit rosa, que muita gente conhece, comprei quando comecei a me maquiar porque era baratinho e quebrava um galho!Ainda nao tive a oportunidade de comprar os pinceis da Sigma ou da MAC, que sao os melhores do mercado, e bem carinhos ne?
Ate que descobri os pinceis da Coastal Scentis! Que fizeram meus olhinhos brilharem ao ve-los hehe
Vamos dar uma conferida?
Vou aproveitar e falar das funcoes de cada pincel...

O estojo e lindo ne?


Este e o kit com 22 pinceis !
Quando eu vi os pinceis que tem, logo me apaixonei! Nao e todo kit que tem os pinceis duo fiber, ou mesmo os pinceis de esfumar que eu amo! E os pinceis do Japao? de verdade... ate agora nao achei nenhum que se compare ao preco e qualidade destes kits!

Este e o pincel e o famoso "vasourinha" , este do kit e um pouco maior do que aqueles que a gente conhece, este especialmente serve para limpar o excesso de po que esteja acumulado no rosto. Mas tambem pode ser usado para limpar os pozinhos das sombras que caem!

O de cima  e o pincel de blush chanfrado, o formato e perfeito para aplicar o blush nas macas do rosto, ou mesmo para estar fazendo o contorno tanto para iluminar, como para bronzear a pele!
O de baixo e um duo fiber, pra quem nao conhece o duo fiber e um multi-funcoes,  serve para aplicar a base, esfumar a base ja aplicada, fazer o contorno do rosto (efeito luz e sombra), passar o blush, esfumar o blush ja aplicado, e aplicar o po (solto ou compacto), eu particularmente gosto de usar este para esfumar o blush , acho que da um efeito natural na pele e um acabamento incrivel!Amo!

Comecando da esquerda para a direita,
o primeiro e o duo fiber que falei acima,
o segundo e o  Bionic Flat Top Buffer , muito fofo, de cerdas retas e o volume bem denso de cerdas sinteticas, perfeito para passar base, po compacto ou bronzeador. Otimo para economizar produto, com ele voce controla a intensidade que quer usar. Muito parecido com o F80 da Sigma! Gosto de usa-lo depois de aplicar a base e o po, dando um acabamento natural!
o terceiro, e o Divine Powder Buffer outro duo fiber, perfeito para estar passando as bases liquidas, creme ou em po! Bem parecido com o duo fiber acima, mas suas cerdas sao mais firmes, mesmo assim seu toque e bem macio! Otimo para passar ou esfumar a base!


De cima para baixo:
O primeiro e um pincel para base, ele facilita a aplicacao da base liquida. Pode ser usado tambem para estar passando e espalhando o corretivo!
O segundo: e um pincel para sombras, ele e meio gordinho porque ao mesmo tempo que voce aplica, voce pode ir esfumando tambem, otimo ne?
O terceiro e um aplicador de corretivo, ele e pequeno, por isso pode ser sado para outras finalidades tambem, como aplicar glitter, ou sombras mais soltas.

Da esquerda para a direita:
o primeiro o um pincel para esfumar, amooo!
o segundo tambem srve para esfumar, ele tem a ponta chanfrada, para pegar mais detalhes.
o terceiro um pincel de sombras gordinho, otimo para aplicar e estar esfumando.
o quarto e um pincel de esfumar menorzinho, da certinho no concavo e deixa um acabamento lindo!

O da esquerda e outro pincel de esfumar tem bastante neste kit, por isso que amei demais!
o da direita e um pincel mais fininho, otimo para esfumar o delineado, ou passar sombra na parte inferior dos olhos.

O primeiro e o segundo da esquerda para direita, sao para passar sombra, sao pequenininhos pegando partes mais detalhadas.
o terceiro e de corretivo ( que acabei misturando nesta foto), mas pode ser usado para passar sombra tambem!
O ultimo e mais um pincel de esfumar! adorooooo!

os tres sao pinceis chanfrados, para estar passando delineadores, ou mesmo passando sombra na parte inferior dos olhos! 

Este ultimo e uma buchinha pequenininha, adoro passar para esfumar o contorno inferior dos olhos quando uso o lapis.


Gostaram????
Estou mais que apaixonada por estes pinceis!!! hehe
E incrivel a variedade neste kit, tem pinceis que e muito dificil de encontrar em outros kits! Podem pesquisar que voces vao ver que estou falando a verdade!

Comprei ele AQUI (Sakura Shop)
Paguei 4.850 ! O que valeu demais cada yenzinho gasto hehe

Beijinhus s2





2 comentários:

  1. Gostei desse Kit,mas só que vem muitoo pincel de olhos rsrsrs...estou doida pra comprar esse Bionic Flat.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi akemi, otimo o kit neh, vem bastante pinceis de olho msm... no meu caso que uso muito vale a pena rs
      O bionic flat e otimo ne???
      bjinhus

      Excluir