Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Magic Leverag


Definitivamente amei esta compra!!! Sempre tive problemas em enrolar meus cabelos, babyliss sempre foi um desastre kkkk
Ate que descobri esta maravilha do Magic Leverag!!! Ele deixa os cachos com um formato perfeito( e eu tinha acabado de fazer progressiva na epoca!); e o melhor de tudo e que nao agride os fios!!!

Vou deixar aqui e baixo para voces um video curtinho de como coloco o Magic Leverag:


Nao reparem a cara de acabada hehe, nesta foto estou com o cabelo todo com os cachinhos!

Como fiz?
Depois de lavar os cabelos, dei uma leve secada com secador e deixei ele umido, apliquei o Magic Leverag em todo cabelo (como mostrei no video), e deixei no meu cabelo por 6 horas ( caso o cabelo nao estiver completamente seco, pode estar terminando de secar com o secador, ainda com o plastiquinho nas mechas!!)
Depois retirei, e apliquei spray para segurar os cachos, e passei os dedos para separa-los!


















O efeito e muito bonito ne? Eles duraram a noite toda!!!


Cabelos secos
Com cabelos molhados o efeito e mais "bonequinha" como disse no video, com os cabelos secos o efeito fica mais natural, para fazer e so colocar o Magic Leverag em todas as mechas, passar ar quente com o secador e deixar de um dia para o outro (enquanto dorme).
O efeito e lindo , mas dura menos!

Voce pode encontra-los aqui

Paguei 1.790 yenes, o que achei bem em conta!!!

O que acharam da dica de hoje???


Beijinhus s2

2 comentários:

  1. Ola querida! Eu já tinha ouvido falar desse produto mas nunca usei... Interessante que não estraga o cabelo, melhor do que ficar fazendo babyliss né! E é barato né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! q bom que gostou, eu adoro, e ainda por cima e facinho de fazer ne!? Ainda mais pra mim que gosto de coisas praticas hehe beijinhus s2

      Excluir