Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Limpeza facial e demaquilante

Limpar a pele e fundamental para se ter uma pele saudavel!
Estes sao alguns produtos que estou usando ultimamente para limpeza da minha pele..


Super Point Make Up Remover (Softymo-Kose) : Removedor de maquiagem sem enxague, mantem a umidade do rosto, retira o rimel e o lapis dos olhos sem agredir os cilios, podendo ser usado em partes sensiveis do rosto.Nao deixa a pele ficar oleosa.
Modo de usar: Colocar o produto no algodao e passa-lo de leve no rosto . Nao e necessario enxaguar.
Para retirar o rimel, segurar o algodao com o produto de leve na regiao do olhos, esperar alguns segundos e puxar de leve para baixo ( sem nunca esfregar a pele).
Custa menos de 1000yenes, e pode ser encontrado em qualquer farmacia ou supermercado.

Collagen (Softymo-Kose) : Removedor de maquiagem e sabonete facial. Contem colageno natural e  micro espumas para retirar a maquiagem e sujeiras que se acumulam nos poros. Deixa a pele umida e com textura saudavel.
Modo de usar: Colocar 2cm de produto na mao (uma moeda de 5yen serve ^^) , fazer espuma com agua em temperatura normal a morna, passar no rosto massageando e enxaguar bem.
E um produto baratinho, nao chega a 500yen , encontrado em qualquer supermercado ou farmacia. Uso todos os dias, mesmo que nao use maquiagem!

Renewing Cleanser (Proactiv) : Esta linha de produtos sao para peles com problemas com espinha (como a minha), este e o 1 passo, um sabonete facial que mata as bacterias causadoras da acne.
Modo de usar: colocar uma colher de cha do produto na mao, sem deixar que o produto faca espuma, lavar o rosto como de estivesse massageando-o, muito de leve.
Para peles sensiveis recomenda-se fazer espuma, porque deixa o produto mais fraco, agredindo menos a pele.
Eu nao o uso todos os dias, porque notei que ele deixa minha pele muito ressecada, mas quando as acnes aparecem, eu dou preferencia para lavar meu rosto com ele!
Nao e um produto baratinho, aconselho a comprar somente se sofre com problemas com acne, ele realmente melhora, mas para pele mista, como a minha ou seca, eu nao aconselho usar todos os dias.
Ele nao e encontrado em lojas, para mais detalhes o site e http://proactiv.jp

Depois de uma boa limpeza nunca esquecer de passar um tonico e um hidratante ^^/

Beijinhus s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário