Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Comprinhas!!!


Fui passiar no Donki de Atsugui/Kanagawa e vim trazer algumas comprinhas que fiz por la!




Kit para tratamento de 3 dias da linha Organic Argan Oil

Todos os produtos nao tem silicone.

Shampoo: usar como de costume, com agua morna, massageia o cabelo e enxagua.
(adorei o shampoo, ele tem uma textura gelatinosa e eh transparente!!!)
Tratamento: Retira o frizz e o volume do cabelo. Retirar o excesso de agua dos cabelos, passar o tratamento e deixar de 2 a 3 minutos. ( Nao senti grande diferenca no tratamento, pra mim foi como um condicionador normal!)
Oleo: Depois de sair do banho, passar das pontas a raiz, massageando as mechas com cuidado.
(Usei o envelope todo, e resultado: o cabelo ficou muuuuito oleoso hehe, melhor usar so nas pontas, um envelope de oleo da de 2 a 3 passadas, no meu caso!)

Eu gostei, achei que nutriu legal meu cabelo (eu estava precisando urgente disso!!rs), mas acho que nao compraria o produto de tamanho normal, compensa mais comprar o kit para 3 dias, e usar quando o cabelo precise de uma nutricao! Meu cabelo ficou sedoso e com brilho! O kit, vale a pena ^^


Biore UV Aqua Rich
Protetor Solar fator 50. Por ser um protetor forte, da uma sensacao leve no rosto e a pele absolve muito bem o produto, umidece a pele, sem dar um aspecto oleoso. Pode ser usado como primer tambem, ele deixa a pele macia e  nivelada para poder receber a base. Tem um aroma refrescante. E detalhe: o proprio produto descreve que se for passado em pouca quantidade, o produto nao fara a funcao de protetor solar, por isso meninas, e bom passar uma quantidade generosa no rosto para nao queimar, por que o verao ta vindo forte ja!!!



 Candy Glitter Liner (Nyx)
Um delineador em gliter, muito lindo!


Diamond Beauty No.05
Cor branca, para ser usado como iluminador, tem muito brilho, amei!






Brilliant Jelly Shadow(Palgantong)
Cor diamond white
A melhor compra do dia, amei o brilho que ele tem e a consistencia!





Beijinhus s2

2 comentários:

  1. AAiinnn que peninha de gastar o meu protetor ahahahahahah
    hummm bom saber que ele é a prova dágua, agora já sei o que falar mais dele eheheheh
    Obrigada linda pela dica!
    Boa sorte em seu blog que está lindo!!!
    Beijocas,
    Josi

    ResponderExcluir